quinta-feira, 17 de setembro de 2009

“Ela deveria ter ido embora,
Mais foi isso que ela fez, fisicamente...
Mais mentalmente ela queria estar lá
Ela devia ter parado o que estava fazendo e desistir de tudo, ter parado para não escutar e ver o que ela não queria escutar nem ver, mais ela não parou, e escutou e viu o que não queria, ela viu que muitas pessoas não estavam nem ai, ela viu que não a escutavam que nunca escutaria, ela sabe que falaram mal, que olharam feio, que pensaram que ela era boba, talvez estivessem certos (as),
ela foi embora não quis mais escutar
Não quis mais ver, ela parou tudo o que estava fazendo
se trancou no banheiro, deu chutes e chutes no vazo,
Descontou sua raiva em tudo que via pela frente, quis chorar mais não, não chorou
Ela queria morrer, queria matar aquelas pessoas, rudes, ignorantes, metidos.
Odeia estar lá, mais é obrigada, a escutar e agüentar, porque se explodisse nesses momentos tenho certeza, que ela não agüentaria e cometeria um grande erro, que nunca, iria cicatrizar, viu agora você viu e percebeu né, com tanto ou pouco tempo de convivência viu que, até sua ou seus “melhores amigos" tem duas caras, e quando você virar ele (a), vai falar mal de você pelas costas, e quando você virar vão estar sorrindo, ironicamente sorrindo, um sorriso tão falso, que não tem como não percebê-lo.”

Infelizmente sei como é :/

6 comentários:

  1. Nossa...adorei isso que vc escreveu, é triste saber que as vezes, aquelas pessoas que julgamos nossos melhores amigos agem de tal forma conosco, mas...acontece, e todo mundo está sujeito a isso!

    Adorei seus textos...é vc mesma que escreve??

    Beejinho

    ResponderExcluir
  2. Brigada ;), eh sou eu msm qe escreve

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, eu a-mey o texto! *----*', Nunca tive amigos assim (não que eu saiba, como vs mesma disse, a gente nunca sabe...), mas é com "eles" que aprendemos a saber a quem e como confiar. Sério, amei mesmo! (:

    O meu caso queira; http://morreudeque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pode crer..isto esta acontecendo comigo..e eu ja não estou aguentando mais!

    ResponderExcluir
  5. é bastante facil encontrar pessoas que passam por isso, principalmente os adolescentes. Você escreve bem, Parabéns! a-mey o blog, e to seguindo ;**

    ResponderExcluir