domingo, 6 de setembro de 2009

Não fasso a Minima ...

ideia do que eu vou escrever aki, um dia eu escrevo poemas e no outro estou desabafando :p vai saber...

meu status eh sempre esse ''Creative" uma mistura de ataque criativo do nada

mais enquanto esses ataques não acontecem eu estou sempre no mundodalua.com

sabe aquela garota timida, que pede pra suas amigas falarem com o garoto qe gosta , pke vc morre de vergonha de converçar com ele , bom eu sou assim , escrevo poemas, minha vida vive um constante efeito gangorra um dia esta tudo bem, e no outro esta tudo mal, vai saber, minha familia e amigos colaboram mt pra esse efeito "Gangorra".


Aquela que não faz a minima ideia de que cara fazer na hora do parabéns,

ou se morre de vergonha , ou se sai correndo ou se ri dela mesmo na hora que ela paga um mico, bom que pessoa não é assim, na hora que eu pago mico eu dou risada de mim mesma, ué foi engrçado e eu não tenho vergonha de rir de mim mesma, as vezes eu falo sozinha e quando me pegão no flagra eu fico com aquela cara de "ops me pegaram'' , mais quem é que nunca falou sozinho, vai saber o louco só é louco porque eh louco ué Oo , ns não entendi oque eu acabei de falar xD


espero qe gostem do blogg creative kkk' quanta criatividade :D

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário