segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Uma historia de amor..

MP4 no ultimo volume, aqui com a porta fechada, pra não escutar as palhaçadas do meu pai que me deixam LOUCA ;@, passando uma musiquinha dos anos 80, me inspirou para contar uma historia que, é apenas um pouco parecida, com a que a dona do blog morreudeque ,escreveu no seu ultimo post, me fez lembrar muitas coisas que eu passei, e algumas que eu já vi e ouvi muitas vezes.

Parece que as pessoas amam mais você, quando você não quer amar ninguém, quando você diz que você não gosta de tal pessoa, e essa pessoa se apaixona por você, ou porque se apaixonar se você vai sofrer depois, e também é uma perda de tempo.
Ela era e ainda é, fria e vazia de sentimentos como estar apaixonada, só sentia felicidade e amizade, ninguém a entendia porque ela era assim, ninguém entende o porque dela ser assim, bonita, tímida, quieta, pouco inteligente, sabia entender as pessoas, e a escutar e saber a hora de falar, era esse jeito dela que irritava tantas meninas, e fazia tantos meninos gostarem dela, e ela ainda se perguntava o porque, dizia que ela não tinha nada de mais, e as vezes até se irritava com tudo isso, ela queria ser amada, pela família, e não só pelos garotos da escola, ela não era a mais popular, mais também não estava nem ai para isso, ela só não queria amar, queria estar o tempo todo sozinha e apenas viver a amizade, do que o amor, ela não conviveu com amor, não entendeu o que é o amor, não sonhou com o amor, e nem recebeu o amor dentro de casa, ela cresceu assim sem receber amor e carinho, isso transformou ela em uma pessoa fria, vazia de amar, talvez apenas sentisse o amor de amizade, não o amor de estar com a pessoa tão amada tão desejada, ela não sabia como era se sentir assim, apenas via seus amigos (as) amarem, suas namoradas (os), só que no final ela sabia que o amor iria acabar e uma amiga iria chorando pra ela dizendo e perguntando, ele terminou comigo, mais porque?? Eu não entendo, e ela pensava e talvez dizia, o amor pura ilusão do coração, é por isso que talvez eu seje assim vazia.
Ela odiava quando seus melhores amigos acabavam se apaixonando por ela, só que um dia aconteceu, do nada der repente, ele estava lá no mesmo lugar, na mesma hora, seus olhos foram de encontro, sentiu um arrepio, era uma pessoa que ela conheceu desde pequena, mais não via ele mais, conversaram a noite toda, não perceberam a hora passar, e mais uma vez no dia seguinte e no próximo dia e no próximo dia, foi assim durante uma semana, ou um mês não me recordo direito, foram conversas e risadas, palhaçadas, dias e horas que demoravam a passar, só de estar do lado dele.
Mais foi com uma simples palavra, que ela ouvia poucas vezes dos muitos garotos que gostavam dela, ele disse, Eu amo você, quero estar com você o tempo todo e ser mais do que um amigo, ela desviou o olhar ficou vermelha, sorrio sem graça, sentiu algo no coração ele estava batendo mais forte, sentiu arrepios, e apenas disse – vou embora esta tarde, amanhã a gente se fala se despediu foi andando rápido e, já na esquina olhou para traz e o viu sentando na calçada de cabeça baixa, quando ela chegou em casa, se trancou no seu quarto pegou seu caderno de poemas, e desabafou, acho que estou amando...
Se sentiu tão feliz, tão boba pulava de um lado para o outro só pensando naquela declaração, sorrio e disse eu não acho eu tenho certeza de que eu o amo, muito muito mesmo. No dia seguinte ela não foi para escola, ele achou que tivesse cometido um erro e que talvez tivesse perdido aquela amizade para sempre, ela foi correndo no mesmo lugar que eles ia param pensar na vida e acabavam se encontrado sempre, só que dessa vez foi diferente, ele não estava mais lá, ela se sentou na rocha e viu um papelzinho debaixo de uma pequena pedra, nele dizia...
-Eu sabia que você estaria aqui, enquanto estiver lendo, eu estarei em um trem, indo embora... nunca vou me esquecer do seu sorriso, do seu olhar sem jeito, das varia bobagens que a gente falava, das piadas sem graça, de quando você ficava com vergonha quando falava algo errado, nunca vou esquecer daquele dia chuvoso, em que eu disse que te amava, e você me respondeu com um sorriso, e foi embora ,vou sentir saudades de quando você sentava nessa mesma rocha e olhava para o mar, e ficava pensando na vida, enquanto eu estava do seu lado, pensando em você, eu te amo mais eu tive que ir embora, talvez seu silencio tivesse me dado a resposta, Adeus.
Chorando ela se sentiu culpada, ela o amava e ficou de pé e gritou mesmo que ninguém a escutasse mesmo que ninguém passasse por ali, ela disse Eu te amo , eu te amo, chorou e disse, como eu sou fria e vazia, me sinto tão culpada, eu perdi um grande e talvez único amor, ela foi embora triste, se trancou no quarto e não desabafou em seu caderno, dormiu, desejando não acordar, apenas disse –deixei o amor passar, por ser fria, e olha, como ao amor me deixou, e eu que tinha medo de sofrer agora sofro, por você, por ter deixado você ir.
Anos mais tarde foi para o mesmo lugar onde ela ia todas as tardes quando era adolescente para pensar, e o encontrou lá, ele estava sentando, estava pensativo, ele olhou para traz e se levantou rapidamente, disse um simples – oi, ela sorrio e ele sem entender nada sorrio também, então ela perguntou se poderia desabafar com ele uma coisa , ele disse que sim, então ela começou a dizer- A minha infância e minha adolescência, eu vivi momentos inesquecíveis, mais não amei ninguém, porque minha casa é um campo de guerra, não se amam e eu acabei crescendo assim sem saber o que era amar, ai você uma amizade de infância chega, muda tudo, naquele dia em que você se declarou para mim, eu sorri de felicidade, mais não sabia o que dizer, agora eu sei o que é amar, e é inevitável, não sofrer, todos amam todos sofrem, mais eu passei 5 anos da minha vida, depois daquele dia, vivi momentos muito bons, mais eu poderia estar vivendo esses momentos com uma pessoa que eu deixei partir, só quero dizer, o que eu queria dizer naquela tarde, Eu também te amo, eu quero estar com você o tempo todo, sonhar todos os sonhos, viver todos as dias, mais esses dias não iram fazer sentido sem você. E antes que ela dissesse mais uma vez eu te amo, ele a beijou, carinhosamente,e com muito amor, e então ele disse eu te amo, eu quero estar aqui todos os dias com você, todas as noites todas as tardes todas as manhãs eu coro estar com você, até os últimos dias da minha vida, quero te amar, todas as noites frias e porem quentes, eu quero e sempre vou querer, estar com você eu te amo eu te amo eu te amo.

uma coisa que eu percebi nessa historia que eu escrevi, é que muitos amam, mais deixam partir o amor, muitos amam e não dão valor, muitos amam e não deixam partir e dão muito valor.

3 comentários:

  1. Que historia linda... *-*
    muito bem escrita, eu acredito que todos que já amaram, tem uma historia mais ou menos assim... eu ja amei demais e deixei de amar, agora eu to amando e não to sendo amada!
    Mas a vida nunca é um mar de rosas, temos que lutar por nossos amores ne ?
    otiimo blog, ta tudo lindo aqui!
    visita o meu ?
    http://www.nadaaverpontocom.blogspot.com/

    BEijos!

    ResponderExcluir
  2. Para pensar: Numa história de amor existe romance, mas não são em todos os ramances que existem amor.

    Pri
    http://belverede.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oiii, passei pra dizer que tem um selo pra vc lá no meu blog (:
    abraço \o/
    www.vanessafunnygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir