quarta-feira, 9 de setembro de 2009

ai ai irmãos..

Irmãos mais novos e irmãos mais velhos

( irmãos mais novos, são os mais capetinhas '-')

Familia.. nem almoçamos na mesa, quando um ta na mesa outro ta no quarto na sala em qualquer lugar e escutar a mãe reclamar do seu irmão mais velho qe n qer fazer nd da vida eh fod*. irmãos mais velhos tem mal pior ? , inda bem que eu não tenho irmãos mais novos , imagino o inferno que deve ser. são sempre os "anjinhos" e se dão bem em quase tudo, eu sou a caçula e abusei da minha infancia para sair bem das minhas artes, quem acabava levando as broncas era meus irmãos :P, e eu sempre saia inteira, menos quando minha mãe sabia e viu que fui eu que fiz a arte , não pensava duas vezes e saia correndo, mamis as vezes parecia que tava comalguma coisa no corpo (zuera mamis se ela ve isso me mata ;x), *medo*, fazer oque quem nunca apanhou da mamis que atire a primeira pedra xD, e os irmãos mais velhos com mentalidade de 5, e eu ainda me espanto com alguma criancinhas serem mais maduras que seus irmãos mais velhos ¬¬'.
ta certo que tinhamos nossos momentos, *--* em que parecia que a gente era irmãos mesmo, mais os irmãos mais velhos abuzam dos irmãos mais novos, duvidão deles, maltrata, os irmãos mais novos acabam virando o saco de pancadas mirim, fazer o que os irmãos se amam (haha'), mais era legal as apostas enquanto jogavamos videogame, ou jogavamos cartas, ou jogavamos futebol no corredor, e acertavamos o lustre '-' (corre mano pke fud*u a mãe ta vindo ae), as gincanas brincadeiras de pega-pega, esconde-esconde, cabra cega, quando assistiamos desenho juntos, era tudo muito legal, mais fazer o que um dia os irmãos crescem e você não pode evitar, você vai crescer tambem, iae Adeus Brincadeiras, mais tambem nunca é tarde pra se brincar oiuoiauoioi :x (isso foi uma risada '-') sempre vamos ter aquela criança dentro e nois *--, iae continuaremos jogando videogame e fazendo apostas ridiculas.
mais foi legal a infancia com os irmãos, ( enquanto durou )






Nenhum comentário:

Postar um comentário