segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O tal do Namorado e do "amor''

As vezes da uma certa insegurança da palavra amor não sei dizer muito bem sobre issomedo de amar? Não! Ah talvez õ.o.Insegurança sobre ter um namorado? É as vezes isso tudo depende se você ama a pessoa, se seus pais aprovam seu namorado(a) se vão deixar você namorar se você esta certa de que vai querer ter um namorado.Tipo porque as vezes não sei se to amando –‘ , eu fico meio confusa sobre isso, ah bom muitas pessoas ficam confusa se estão ou não estão realmente amando, à vai que não tem aquele garoto(a) que balança seu coração quando você passa por ele(a)...As vezes você acaba nem querendo mais gostar de ninguém por ter dado de cara na parede muitas vezes sobre esse tema “amor” , de gostar de um garoto(a) e ele(a) não sentir o mesmo, é mais não vou ficar me destratando por causa disso vai ver aquela pessoa não foi certa pra você, pra mim, e também quando você gosta do seu melhor amigo(a) pois é isso acontece, e você acaba achando que não é certo que ele é seu amigo, e acaba de todas as maneiras tentando esquecer aquele seu amigo(a) que balança seu coração mas quem sabe ele não sente o mesmo que você ?? é procure saber e se ele(a) não gostar não vai esquecer que podem ainda ser melhores amigos.Chorar de amor quem nunca chorou? Eu ainda não ;] mais quando eu chorar eu conto pra vocês claro.Nem todos nós achamos o garoto ou a garota perfeita mais isso não quer dizer que não podemos amar ninguém.

''Mais todos acabamos encontrando grandes amores sejam eles de qualquer forma o importante é que a gente os ama e ninguém pode falar nada do seu grande amor.Ame, e ame apenas ame e viva com a pessoa que você ama.'' ps:mais nunca ame demais e esqueça de si mesmo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário